sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sete de Setembro sonha com a liderança

Após vencer o Águia Negra no último final de semana fora de casa, o Sete de Setembro tem um novo ânimo para enfrentar o líder Naviraiense neste domingo, às 15h, no estádio Virotão, em Naviraí. A busca agora é tomar a liderança do rival.
O time douradense ocupa hoje a terceira posição do Grupo B com quatro pontos, três a menos que o rival de domingo. Uma vitória iguala a pontuação e o time douradense poderá assumir o posto no saldo de gols.
Segundo o treinador Pedro Caçapa, a vitória no final de semana trouxe mais confiança ao elenco. “Sem dúvida. A vitória tirou um peso, mas estamos nos preparando para o jogo contra o Naviraiense que será outra batalha difícil”, afirmou Caçapa.
Mesmo com a virada no psicológico, novas mudanças não estão descartadas. Essa semana chegaram o zagueiro Hugo e o atacante Anderson Marabá, ambos solicitados pelo treinador. Hugo estava no time do Itaporã de 2013 e jogou a segunda divisão catarinense no segundo semestre de 2014 pelo Caçadorense e antes defendeu o Ubiratan no Estadual. Já Marabá estava na equipe do Mineiros-GO.
Outra presença no grupo não é tão novidade assim. O zagueiro e volante Divino, que chegou a deixar o elenco após a saída do técnico PC Schardong, teve sua situação revista pela diretoria e foi reintegrado. O treinador disse que irá definir o time no treino desta tarde no CT (Centro de Treinamento) do clube. “Vou fazer um trabalho hoje a tarde e depois disso definirei o time que vai jogar”, disse Caçapa deixando um mistério sobre a escalação.
Fonte: Diário MS Renato Giansante

Nenhum comentário: