sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sete perde laterais para enfrentar Naviraiense no Virotão

A semana no Sete de Dourados começou ainda com a empolgação da vitória sobre o Águia Negra em Rio Brilhante na última rodada, mas os trabalhos para o próximo jogo terminam com problemas para o técnico Pedro Caçapa. Contundidos, os dois laterais titulares do time estão fora do confronto contra o líder Naviraiense, neste domingo, às 15h, no Estádio Virotão. A definição dos jogadores que irão ocupar esses lugares o treinador deve divulgar apenas momentos antes da partida.
O problema mais sério é do lateral esquerdo Tom. Com dores musculares na coxa esquerda, o jogador deixou o campo antes do fim nas partidas contra o Corumbaense e Águia Negra e durante a semana fez apenas tratamento. Sua ausência no jogo é para, segundo o treinador, evitar uma lesão ainda mais grave. "Precisamos dar um descanso para o Tom e não perdê-lo por mais tempo", disse Caçapa. Sem um jogador da posição liberado para jogar, o técnico testou algumas alternativas e a presença do zagueiro Divino, que fez essa função na partida contra o Ubiratan, é a mais provável.
Do outro lado, o lateral Renan foi cortado após sentir uma contusão durante os treinos da semana. Para o seu lugar, porém, Caçapa conta com a volta de Matheus, que cumpriu suspensão automática em Rio Brilhante. Lateral de origem, o jogador vinha atuando pelo meio e essa versatilidade deve resolver o problema para esse jogo. Assim, o Sete que enfrenta o Naviraiense deve ter Diego no gol; Matheus, Luiz Alves, Mineiro e Divino; Wellington, Jhonatan Maranhão, Arthur e Silas; João Leandro e Matosinho.
Com quatro pontos em três jogos, o Sete ocupa a terceira posição do Grupo B, enquanto o Naviraiense é o líder com sete. Em caso de vitória, o time de Dourados alcança o rival e pode até terminar a rodada na frente da chave se o Ivinhema não vencer o Águia Negra. Já o CEN, que vem de duas vitórias fora de casa, conta com mais três pontos para se firmar de vez na frente da tabela.
Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Nenhum comentário: