terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sete apresenta mais três jogadores para iniciar Campeonato Estadual

O Sete de Setembro de Dourados apresentou nesta terça-feira (27) três novos jogadores para a disputa do Campeonato Estadual. Os zagueiros Mineiro e Luiz Alves e o atacante Jean Coral já foram integrados ao elenco do clube e já podem ser aproveitados no primeiro jogo do clube neste sábado (31), no derby local contra o Ubiratan. De acordo com o gerente de futebol do Sete, José Neto, apenas mais dois atletas podem ser contratados neste início de competição, mas não antes da estreia.
O primeiro dos três novos jogadores a chegar foi Mineiro, que até participou da apresentação do elenco na última sexta. Experiente, o zagueiro de 33 anos já jogou no Mato Grosso do Sul nas temporadas 2004/05 defendendo o Operário. Entre outros clubes, jogou no Nacional-PR, Juventude-RS, Criciúma-SC e Internacional-RS, além de uma passagem pelo Gamba Osaka-JAP. Em 2014 jogou pelo CSA-AL. Luiz Alves, 26 anos, formado nas categorias de base do América-MG, chega ao Sete depois de defender diversos clubes no interior de Minas Gerais, como o Formiga, Sport, Tarumã e Nacional Borbense.
O terceiro é Jean Coral, atacante formado pelo Criciúma-SC, onde jogou entre 2006 e 2008 e saiu para o Vitória Guimarães-POR. Retornou ao Brasil em 2009 para jogar no Botafogo-RJ, depois defendeu o Figueirense-SC, Ceará-CE, Juventude-RS e Oeste-SP. Em 2014 jogou no Atlético Tubarão-SC e Ypiranga-RS, conquistando o acesso para a primeira divisão gaúcha.
Com esses últimos contratados, o elenco do Sete conta com 26 jogadores, entre profissionais e base, perto do número de 28 considerado ideal pelo técnico Paulo Schardong. O clube deve divulgar até o fim de semana quais estão inscritos e aptos para enfrentar o Ubiratan.
Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Nenhum comentário: