segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Alex marca dois e Sete vence amistoso contra Novoperário

O Sete de Setembro deus mostras neste sábado que não vem para brincadeira no Campeonato Estadual. No último amistoso antes da estreia, enfrentou o Novoperário no Estádio Douradão e venceu por 3 a 1, deixando a torcida ainda mais confiante em uma temporada diferente das anteriores. O destaque do jogo foi o atacante Alex, jogador da base do clube, que entrou no lugar de Cláudio, marcou dois gols e ainda sofreu o pênalti que originou outro. O time agora se concentra apenas na partida contra o Ubiratan, já valendo três pontos.
O primeiro tempo do jogo foi de poucas oportunidades. O Sete levou perigo apenas aos 40 minutos com Matozinho, que aproveitou cobrança de falta de Renan pela esquerda, mas o cabeceio acertou a trave do goleiro Junior. Antes do intervalo o primeiro gol do jogo saiu. Alex, que substituiu Cláudio, contundido, recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro.
A etapa final começou bem diferente, com os dois times mais soltos e ambientados com o campo. Aos cinco, Serginho teve a oportunidade do empate, mas desperdiçou. Aos oito, porém, o volante Mamão, do Novoperário, foi mais esperto que a zaga douradense e igualou o placar. O gol assustou o time do Sete que, por pouco, não levou a virada dois minutos depois com o atacante Pedro.
Aos poucos o Sete reequilibrou o jogo e Alex, aos 15 minutos, foi derrubado dentro da área. Pênalti que o lateral Renan cobrou com perfeição para marcar o segundo. Aos 23, Renan cobrou lateral na área do Novoperário, Alex foi mais esperto que os marcadores, tirou do goleiro Junior e marcou o terceiro do Sete, dando números finais ao placar.
Para o técnico do Sete, Paulo Shardong, a partida mostrou o crescimento do time durante a pré-temporada. "Estamos evoluindo aos poucos. Existem alguns erros a corrigir e algumas jogadas treinadas que ainda não encaixaram, mas estamos evoluindo. Daremos o máximo nos primeiros jogos, porém, acredito que o time estará 100% na terceira rodada”, comentou.
No Estadual o Sete começa enfrentando o Ubiratan no Estádio Douradão, partida marcada para o sábado, às 20h30. Já o Novoperário faz o primeiro jogo contra o Comercial, também no sábado, mas às 16h, no Estádio Olho do Furacão.
Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Nenhum comentário: