terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sete apresenta goleiro e muda data de amistoso


Gerente do time apresenta novo goleiro Raphael Barrios de Souza  - Foto: Gizele AlmeidaO Sete de Setembro apresentou o novo goleiro do time na tarde desta segunda-feira (19) e anunciou nova data para o amistoso contra o Novoperário, agendado anteriormente para o dia 25 de janeiro e antecipado para o sábado (24), às 16h, no estádio Douradão.

A data foi alterada segundo o gerente de futebol do clube José Neto devido a um pedido do adversário. “Mudamos o dia do amistoso por uma solicitação do adversário. Buscaremos fazer uma boa partida, todos estão convidados”, ressalta. A entrada para o compromisso será dois quilos de alimento não perecível que serão doados para instituições de caridade.

Já o novo atleta que integrará o clube é Raphael Barrios de Souza, 26. Sua última passagem antes de vim para o elenco do Sete foi no time de Estrela do Norte-ES.

Raphael é natural de São Paulo, tem 1,93m de altura e já passou por clubes como Francana-SP, Guarani-MG, América-TO, Funorte-MG, Bragantino-SP e categorias de base do São Paulo-SP.

Pela primeira vez participando do futebol sul-mato-grossense, o atleta afirma estar motivado para a competição. “Tenho certeza que é um clube que vai me oferecer uma estrutura boa para eu desempenhar um bom trabalho. Venho 100% empenhado para esse novo desafio, eu estava em outra situação, mas o diretor me fez uma proposta muito boa a nível de projeto e financeiramente, então eu vim para brigar pela posição e fazer um excelente trabalho pelo Sete”, destacou.

Ele cita que acompanha alguns clubes do Estado e pretende ajudar a equipe. “Conheço o trabalho do Cene, do Naviraiense, Águia Negra e agora a frente do Sete acredito que vamos ter um bom desempenho”, comentou.

O gerente de futebol do time José Neto cita que mais atletas chegam ainda essa semana para compor o time que apresentará o elenco completo que participará do campeonato na sexta-feira, às 19h30 no shopping da cidade.

“Amanhã chega um meia e um lateral direito e até o final da semana mais um zagueiro e um atacante. Essa apresentação na sexta mostrará a cara do novo time do Sete para o torcida”, destaca.

Por: Gizele Almeida - DouradosNews

Nenhum comentário: