segunda-feira, 10 de março de 2014

Sete de Setembro dá adeus ao campeonato após perder para o Naviraiense.

O SETE FOI GUERREIRO CONTRA O LÍDER MAS APÓS BOA CAMPANHA PERDEU E SE DESPEDIU DO CAMPEONATO ESTADUAL DE 2014


Para quem brigava contra o rebaixamento até a última quarta-feira, o Sete de Setembro terminou a temporada 2014 em alta. Após vencer o Ivinhema e se posicionar a frente do rival na tabela de classificação, o time douradense chegou a essa última rodada precisando vencer o líder Naviraiense para se classificar. O resultado de 3 a 2 para o adversário deixou a equipe fora da classificação, mas com o pensamento de dever cumprido.
Jogando no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante como mandante, o Sete fez um primeiro tempo muito bom, porém foi o Naviraiense que abriu o placar com o nome do jogo Thiaguinho. O Sete chegou ao empate aos 30 minutos em cobrança de pênalti do centroavante Willians.
O Naviraiense voltou melhor para o segundo tempo, mas os gols ficaram para o final. Precisando a todo custo da vitória, o Sete foi ao ataque, mas em um contra-ataque aos 43 minutos Thiaguinho novamente deixou os visitantes a frente do placar. Dois minutos mais tarde, o time douradense conseguiu o empate com Marcelo de cabeça dando esperança ao Sete. Mas na sequencia, o Naviraiense teve um pênalti que Thiaguinho cobrou e fez o terceiro dele no jogo dando a vitória e a classificação em primeiro colocado do grupo B. De quebra, o time de Naviraí ainda ficou com a melhor campanha na primeira fase somando os dois grupos e terá vantagens no mata-mata que começa já no próximo domingo contra o Misto de Três Lagoas.

Nenhum comentário: