segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VERGONHA: Sete perde "Seubira" por 5 a 0 volta para zona de rebaixamento.

O Ubiratan goleou o Sete de Setembro por 5 a 0 neste domingo, no Estádio Douradão, em tarde inspirada de Juninho e Ricon. Este foi o segundo encontro entre os times pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.
Com o resultado, o Leão da Fronteira chega aos 14 pontos e encosta de vez no topo da tabela do grupo “B”, assegurando cada vez mais sua vaga no G4.
O Sete, por sua vez, acumula a sua quarta partida sem saber o que é vencer, e é o sexto colocado com seis pontos, na zona de rebaixamento, juntamente com o Urso de Mundo Novo.
O equilíbrio da partida se manteve até os 17 minutos, quando Rincon fez boa jogada vencendo a defesa do Sete, e cruzou para Buru abrir o placar. Durante a etapa inicial, os técnicos Douglas Ricardo e Cláudio Roberto foram obrigados a mudar seus times por causa de lesões.
Pelo Ubiratan, o zagueiro Fábio Lima sentiu problemas na coxa e saiu dando lugar ao volante Kim, que fazia sua estreia após se recuperar de lesão. No Sete, o artilheiro João Leandro teve contusão semelhante à do adversário e saiu para a entrada do lateral Cí, adiantando o lateral Bolívia, que passou a jogar como meia.
Aos 13 do segundo tempo, Rincon recebeu a bola, invadiu a área e foi puxado por Marcelo. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o defensor do Sete. Na cobrança, Rodrigo bateu e ampliou a vantagem para o Leão.
Aos 19 minutos, em rápido contra-ataque, foi a vez de Rincon fazer o seu. Alex Cruz cruzou com perfeição do lado direito e o atacante cabeceou sem chances para o goleiro Diego, levando às torcedores à loucura no Douradão.
Aos 40 minutos, o Ubiratan fez o quarto gol com Juninho, ratificando sua superioridade sobre o adversário. Minutos mais tarde, ele recebeu bom passe de Alex Cruz e tocou por cobertura sobre o Diego, dando números finais ao clássico douradense.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário: