quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sete busca força na união dos jogadores para deixar fase ruim

O artilheiro João Leandro é dúvida para o jogo de domingo. Foto: Divulgação
Amargando a sexta posição e na zona de rebaixamento do grupo “B”, o Sete de Setembro busca novos caminhos conseguir se recuperar no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O representante de Dourados na competição folgou na tabela e só volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Águia Negra, em Rio Brilhante.
Segundo o goleiro Diego Oliveira, um dos mais experientes do grupo, os jogadores têm buscado forças uns nos outros para tentar sair desta situação incômoda. “Em primeiro lugar temos que ter tranquilidade e procurar trabalhar. Somente o trabalho junto com a nossa união e dedicação nos tirará dessa fase. Juntos podemos superar esse momento”, disse o defensor.
No domingo (23), o Sete vai ao Ninho da Águia para enfrentar os donos da casa que atualmente estão na vice-liderança da chave. O confronto promete ser duro assim como foi no primeiro turno, quando as equipes empataram em 3 a 3 no Douradão. “Esperamos fazer um bom jogo e alcançar a vitória, a competição começa a se definir e é nessas horas que temos que nos superar”, explicou.
Para este compromisso o time douradense provavelmente não vão poder contar com seu artilheiro João Leandro. O meia-atacante saiu de campo machucado no clássico de domingo diante do Ubiratan, por isso é dúvida. Ele sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, está fazendo tratamento, mas não há previsão de recuperação.
Fonte: Dourados Agora

Nenhum comentário: