domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em situações opostas, Sete de Setembro e Ubiratan duelam neste domingo


O segundo confronto na história entre Ubiratan e Sete de Setembro acontecerá neste domingo no estádio Douradão às 15h. Após o empate em 1 a 1 na estreia deste estadual, as duas equipes se reencontram  agora em situações opostas na tabela de classificação. Enquanto o leão briga pela ponta do grupo B, o 7 de Setembro tenta a reabilitação no campeonato.
Para esse novo confrontou, o treinador do Ubiratan Douglas Ricardo terá um desfalque importante em seu meio-campo. Joel saiu ainda no primeiro tempo contra o Águia Negra na última rodada sentindo uma entorse no joelho. Além do mais, o atleta pegou uma suspensão de três partidas em julgamento desta quinta-feira pela expulsão contra o Naviraiense na segunda rodada e como já cumpriu uma partida ficaria de fora das duas próximas rodadas.
“É mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando para colocar o nosso estilo de jogo e vamos atrás da vitória”, disse Douglas.

Em quinto colocado com seis pontos e a frente do Itaporã, primeiro da zona de rebaixamento, somente pelo saldo de gols, o 7 de Setembro mostrou evolução na segunda partida comandada pelo treinador Claudio Roberto e arrancou um empate contra o Naviraiense na última rodada fora de casa. O time estreou três dos cinco reforços que chegaram essa semana e diante do leão o meia armador William Kremer deve ser a novidade.
“Expectativa de evolução da equipe e que isso se confirme com bom resultado no domingo”, comentou o treinador Cláudio Roberto.
De qualquer forma, o confronto douradense será de grande importância para as duas equipes. O Ubiratan que retomar a liderança e pretende terminar a fase entre os primeiros colocados para ter vantagem no mata-mata. Já o 7 de Setembro que destinar se continuará brigando pelo G4 ou pelo se terá que fugir da degola.
O mando de campo é do 7 de Setembro e os torcedores do leão deverão ficar na parte de visitante do Douradão. O jogo seria transmitido pela TV Morena, mas a emissora mudou os planos e agora transmitirá Novoperário e Cene.
Fonte: Exportiva / Renato Giansan

Nenhum comentário: