terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Douradão terá mais dez mil lugares liberados a partir de fevereiro

Torcida do Sete de Setembro na partida contra o Águia Negra - Foto: Dourados Esportivo
O Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, terá mais dez mil lugares liberados nos próximos dias, afirmou o presidente da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Antonio Coca.
Em reunião realizada na quinta-feira passada, na sede da Funed, Coca acertou os últimos detalhes junto à empresa vencedora da licitação que será responsável pelas reformas.
No momento, a empresa fabrica os itens a serem implantados que vão garantir a segurança dos torcedores. “O novo corrimão está perto de ser instalado. Até agora já foi feito o gradeamento e os parapeitos foram aumentados”, disse.
Se estivesse funcionando completamente, o Estádio Douradão teria capacidade para receber pouco mais de 28 mil expectadores, porém, até que todo o empreendimento seja regularizado, a maioria das arquibancadas fica interditada. Por enquanto, o local opera com limite de sete mil pessoas.
A nova área com dez mil lugares a ser liberada está localizada no setor azul, lado oposto ao das cabine de imprensa. Ainda de acordo com Coca, várias melhorias estão concluídas. “Os banheiros foram reformados, os sistemas elétrico e hidráulico estão revisados, e todo o sistema solicitado pelo Corpo de Bombeiros está funcionando”, explicou.
Para o jogo do dia 16 de fevereiro, entre Sete de Setembro e Ubiratan, válido pelo início do returno do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, o Douradão já vai estar operando com 17 mil lugares regularizados.
Fonte: www.douradosagora.com.br por Renan Nucci

Nenhum comentário: