quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Com cinco reforços, Sete vai em busca da vitória

Valdeci, Serjão, Vinicius, Kassio e Alex Rocha, que são esperados para reforçar o Sete de Dourados na partida
de hoje contra o Naviraiense, em Naviraí, em partida que só interessa ao clube douradense (Foto : Marcos Ribeiro)
O técnico Claudio Roberto, do Sete de Dourados, não teve tempo ainda para arrumar o clube. Porém, terá como consolo o reforço para a última partida da primeira fase do Campeonato Estadual Série A, hoje, contra o Naviraiense, no Virotão, às 20h, do lateral Valdecir, que pode atuar como voltante; Serjão, zagueiro e primeiro volante, Vinicius, meio campo e ainda Kássio e Alexandre Rocha, que estão voltando.
Além destes cinco, William Cremer, de Santa Catarina, meia esquerda; o atacante Rodolfo, vindo de Pernambuco, e o zagueiro Casão, ex-Cotia, estão perto de estrear no clube. Falta apenas a parte documental para serem liberados.
Outros nomes, a pedido do técnico Claudio Roberto, foram apresentados à diretoria e podem desembarcar no clube para tentar salvar o Sete da situação que se encontra.
De acordo como gerente de futebol Sergio Perini, a intenção de imediato é salvar o clube dos últimos resultados. E uma vitória em Naviraí seria bem-vinda e muito comemorada.
“Porém, para nós, um ponto não é mal resultado”, destacou ele, que já está pensando no jogo contra o Ubiratan no domingo.
Para ele, todos os jogadores estarão prontos para esta partida. “Eu acredito e estamos trabalhando para que isso aconteça, para que o Claudio Roberto tenha todos em mãos para este jogo, que é importante para nós”, disse o gerente.

O treinador terá que pensar num esquema tanto para o Naviraiense, quanto para o Ubiratan. Uma tarefa árdua, que dependendo do resultado, pode mudar completamente o quadro do Grupo B.
A liberação de Vinicius foi bem comemorada, já que a documentação dele estava emperrada desde a primeira rodada e é apontado como um jogador versátil que ajudará muito o clube. Kássio, que deu uma nova dinâmica no esquema tático, passa também a ser um jogador que pode contribuir com o treinador neste momento.
Historicamente, o Sete de Dourados tem se destacado nos jogos que fez em Naviraí. E hoje, mais do que nunca, esses dados estão sendo contabilizados na conta do clube douradense que está na sexta colocação de seu grupo com cinco pontos em cinco jogos.
Fonte: O Progresso por Marcelo Humberto

Nenhum comentário: