quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vote e escolha o nome do clássico entre Sete de Dourados e Ubiratan

Com o retorno do Ubiratan à elite do futebol estadual depois de uma década inativo, uma rivalidade com o Sete de Dourados começou a despontar em Dourados. O Leão da Fronteira, três vezes campeão sul-mato-grossense (1990, 1998 e 1999), viu a torcida do Sete se consolidar durante o longo período de inatividade. Agora, com ambos disputando a Série A estadual, um clássico regional está a caminho de surgir.

A TV Morena e o GloboEsporte.com aproveitam para perguntar: que nome você daria ao novo clássico do futebol estadual? Jornalistas dos dois veículos selecionaram dois nomes a partir dos comentários nas ruas de Dourados, nas reportagens exibidas e nos e-mails que recebemos dos telespectadores e internautas. As opções são: Ubirasete e Seubira. 

O nome vencedor será usado para chamar esse clássico a partir de domingo, quando as duas equipes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A votação vai até o próximo sábado, 15 de fevereiro. Vote quantas vezes quiser na página do GloboEsporte.com/ms. 

O vencedor será conhecido no Morena Esporte, o mais novo programa da TV Morena que estreia no sábado, às 8h40, com apresentação de Camila Dib.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: