segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ivinhema faz 2 a 1 no Sete no Douradão; Águia e Itaporã empatam

O Sete de Setembro perdeu a segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual. Depois de ser derrotado pelo Itaporã por 3 a 2 no meio de semana, o clube douradense acabou sendo superado em casa pelo Ivinhema por 2 a 1 na tarde deste domingo, pela sexta rodada da competição.
Jogando fora, e precisando da vitória para encostar no G4, o Ivinhema se lançou ao ataque e abriu o placar aos 11 minutos com Luis Miguel. Ele finalizou, a bola desviou na zaga e tirou o goleiro Diego do lance.
Aos oito do segundo tempo, o time visitante fez o segundo gol com Jackson; o jogador bateu para o gol, Diego rebateu e ele aproveitou a sobra para marcar o segundo. Joabson, aos 44 minutos, fez o gol do Sete, mas já era tarde.
Com o resultado, o Azulão do Vale chega aos seis pontos e garante a quarta posição do grupo “B”. Já o Sete fica estagnado nos cinco pontos e agora amarga a zona de rebaixamento, na sexta colocação. Na próxima rodada, o Sete vai à Naviraí pegar os donos da casa no Virotão, enquanto o Ivinhema recebe o Itaporã.
No Chavinha
Ainda pelo grupo “B”, Itaporã e Águia Negra empataram em 2 a 2. Victor Hugo e Marcelo Braz, aos 15 e 45 do primeiro tempo, respectivamente, marcaram para o Águia no Chavinha. Leno aos 24 do primeiro tempo e Índio aos 41 da etapa complementar, fizeram para o Itaporã. O Águia é o terceiro com nove pontos, e o Itaporã o quinto com seis. Na rodada seguinte, o Águia vai enfrentar o Ubiratan, no Ninho da Águia.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário: