sábado, 24 de fevereiro de 2018

Melhor ataque contra melhor defesa; Águia e Sete fazem duelo por liderança do grupo B

Donos das melhores campanhas do Campeonato Sul-Mato-Grossense, até aqui, Águia Negra e Sete de Dourados se enfrentam no próximo domingo (25). A bola rola a partir às 17h (de MS), pela oitava rodada do estadual, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
Águia e Sete são as únicas equipes que não foram derrotadas na competição. Caso o confronto do fim de semana não termine empatado, restará apenas um invicto no estadual.
O time de Rio Brilhante tem o melhor ataque, balançou as redes dos adversários 15 vezes. O Sete tem a defesa mais eficiente, sofreu apenas dois gols.
Com 77,8% de aproveitamento, o Águia Negra é o líder do Grupo A, com 14 pontos, em seis jogos. Foram quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
O Sete de Dourados é o vice-líder, tem 73,3% de aproveitamento. São 11 pontos, em cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates.

Comparação Grupos A e B


Para avaliar o bom desempenho das equipes, é possível observar o Grupo A. O líder da chave é o Costa Rica, com 11 pontos, em seis jogos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Um aproveitamento de 55,6%.

Nenhum comentário: