domingo, 22 de fevereiro de 2015

Virotão está pronto para Naviraiense x Sete

O estádio Antonio Augusto dos Santos (Virotão) está pronto para o jogo entre Naviraiense x Sete de Dourados, válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-Grossense/Gazin de Futebol. O confronto vale a liderança do Grupo B.
O Jacaré do Cone Sul lidera com sete pontos, já o time de Dourados em quatro sonha com a liderança. Para este jogo decisivo da chave, a Gerência de Esporte e Lazer (Gerel) da Prefeitura de Naviraí trabalhou durante toda a semana para colocar o estádio em plenas condições de uso.
A forte chuva que caiu nos últimos dias impôs algumas dificuldades, mas os problemas fora resolvidos pela equipe de esportes. Naviraiense e Sete de Dourados jogam à partir de 15h, no estádio Virotão.
HOSTÓRICO
As duas equipes já se enfrentaram 14 vezes pela competição. O Jacaré lidera com folga em resultados. Foram sete vitórias, contra três derrotas e quatro empates. Em 2014 foram dois jogos uma vitória para o Naviraiense e um empate (0x0 e 3x2). A maior goleada foi do Naviraiense por 4 a 0, em 2010.
Paulo Henrique Volkkop será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Vanessa Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo. O quarto árbitro será o naviraiense Rogério Gregório de Souza.
Por: Orisvaldo Sales

Nenhum comentário: