domingo, 22 de fevereiro de 2015

Naviraiense defende liderança do Grupo B contra o embalado Sete

Naviraiense e Sete de Dourados medem forças na tarde deste domingo no estádio Virotão pela 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O duelo pode valer a liderança do Grupo B, já que o líder Naviraiense tem sete pontos e é seguido de perto pelo Sete de Dourados, em terceiro com cinco pontos. Caso o Ivinhema tropece em casa diante do Águia Negra, qualquer um que sair vitorioso do confronto em Naviraí pode pular para a ponta da chave.
A arbitragem é de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo. A TV Morena transmite o jogo ao vivo para Mato Grosso do Sul a partir das 15 horas (de MS), com narração de Marcos Silvestre e comentários de Leomar Ferreira. OGloboEsporte.com acompanha os gols da partida em Tempo Real.Comandados pelo técnico Paulo Rezende, os donos da casa ainda não perderam no estadual e vêm de duas vitórias seguidas. Já o Sete de Dourados ganhou nova motivação com a chegada do treinador Pedro Caçapa, e na 3ª rodada goleou fora de casa o Águia Negra. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Naviraiense: Paulo Rezende deve mandar a campo a seguinte escalação: Roger; Ederson, Gilmar, Jonatan, Carlos Augusto; Marciel, Felipe, Júlio César, Sadan; Thales e Pequi.
Sete de Dourados: A provável escalação da equipe tem Diego; Matheus, Luiz Alves, Mineiro, Divino; Wellington, Jhonatan Maranhão, Arthur, Silas; João Leandro e Matozinho.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Naviraiense: O Jacaré do Conesul não tem desfalques para o duelo.
Sete de Dourados: Os laterais Tom e Renan desfalcam a equipe por contusão muscular. O técnico deve improvisar o zagueiro Divino na função, e na outra vaga escalar Matheus, que volta de suspensão.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)
As duas equipes já se enfrentaram 14 vezes no Campeonato Sul-Mato-Grossense desde 2008 até hoje, segundo levantamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O Jacaré do Conesul leva vantagem: sete vitórias, contra três do Sete de Dourados e quatro empates.
Por: Globoesporte.com

Nenhum comentário: