sábado, 21 de fevereiro de 2015

Antes de enfrentar Águia Negra, Sete perde quatro jogadores

O Sete de Setembro enfrenta o Águia Negra neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Estadual com algumas mudanças. A principal no banco, com Pedro Caçapa assumindo o time no lugar de PC Schardong. Outra no time. Quatro jogadores deixaram o clube nos últimos dias e agora a diretoria trabalha, já com o aval do novo treinador, na contratação de peças de reposição. O goleiro Raphael Barrios, o volante Divino e os atacantes Jean Coral e Cláudio já respiram outros ares.
Titular nos dois primeiros jogos, Raphael ficou marcado pela falha logo no primeiro minuto de jogo contra o Ubiratan que resultou no gol adversário. Depois não comprometeu, mas a torcida não esqueceu o erro. O jogador recebeu uma proposta do Audax-RJ e já se apresentou ao novo clube. Outro que saiu por receber um outro convite foi Jean Coral, que acertou sua situação com o São Paulo-RS.
Os outros dois jogadores pediram rescisão e foram atendidos pela diretoria. Divino ainda jogou o primeiro jogo, deslocado pela esquerda para suprir a ausência do lateral Tom com problemas documentais. Já Cláudio, que chegou para ser o dono do ataque tricolor, se machucou nos primeiros minutos do amistoso contra o Novoperário e não foi utilizado nos dois primeiros jogos.
A saída desses jogadores deve abrir espaço para chegada de outros indicados por Caçapa. "Devemos ter três nomes indicados pelo treinador, jogadores de sua confiança, mas ainda não abrimos negociação, apenas após a partida desse sábado trataremos do assunto", informa o gerente de futebol, José Neto.
Contra o Águia Negra, Diego deve vestir a camisa um, já que era o reserva imediato de Raphael e conta com o apoio da torcida. Como em relação aos outros que sairam, apenas Coral foi titular, o time pouco muda para a partida em Rio Brilhante.
Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas


Nenhum comentário: