sábado, 17 de janeiro de 2015

Sete "barra" tentativa do Ubiratan de mudar data da estreia

Por Adriano Moreto - DouradosNews


Em entrevista para o programa Hora da Verdade, na Rádio Grande FM, o mandatário da equipe douradense disse entender o pouco tempo de preparação do adversário, porém, coloca os interesses do Sete em primeiro lugar.

“Entendemos o fato do Ubiratan ter encontrado dificuldades para montar seu elenco, mas nós recebemos a tabela em dezembro e nos preparamos para isso. Então, não podemos aceitar essa possibilidade”, afirmou.

A informação da possibilidade da transferência de data surgiu na segunda-feira passada (12), após o rival confirmar presença na competição.
No dia, a diretoria do Leão alegou que buscaria junto a federação e ao Sete, remanejar o compromisso, já que os atletas e o técnico Solito Alves iniciaram os trabalhos na quarta-feira (14).

DNA DE CAMPEÃO

Sobre a expectativa da equipe no campeonato, Alex disse acreditar que o time montado pela atual comissão técnica deve realizar um bom trabalho e possivelmente brigar pelo título. No ano passado, o Sete de Setembro acabou eliminado ainda na primeira fase e lutou contra o rebaixamento por várias rodadas.

“Quando montamos o elenco, conversei com o Paulo [Cesar Schardong, técnico] e disse que gostaria de montar um time com DNA campeão. Então, não temos jogadores conhecidos nacionalmente, mas pessoas que por onde passaram, conquistaram títulos. Por isso tenho certeza que em 2015 o Sete entra para brigar por título”, finalizou o presidente.
O Sete de Setembro está no Grupo B do Estadual, ao lado de Ubiratan, Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense e Naviraiense.

Nenhum comentário: