quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Federação altera horário de Ubiratan e Sete de Setembro

Ubiratan e Sete duelam no dia 31 de janeiro em Dourados - Foto: Arquivo/Dourados News/Ademir AlmeidaA FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) alterou o horário da partida entre Ubiratan e Sete de Setembro pela primeira rodada do Campeonato Estadual. O jogo permanece no dia 31 de janeiro, sábado, porém, o duelo passou das 19h para as 20h30, no estádio Douradão.

Segundo entidade que comanda o futebol local, a mudança foi solicitada pelo Leão da Fronteira, mandante do jogo, alegando a possibilidade de melhor presença de público. Os dois times ocupam a chave B ao lado de Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense.

Também houve alteração no duelo entre Comercial e Novoperário pelo Grupo A. A partida estava agendada para 1º de fevereiro, mas acabou antecipada para as 16h do dia 31, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

De acordo com a federação, foi necessário a mudança devido a falta de estádio na Capital. Morenão e Jacques da Luz não possuem liberação por parte dos órgãos competentes.

MPE NOTIFICA ESTÁDIOS

Apesar de confirmado pela federação e com os laudos entregues, o MPE (Ministério Público Estadual) notificou o estádio Douradão e deu prazo de cinco dias úteis para a administração do local apresentar documentos garantindo que algumas irregularidades apontadas na entrega de documentos, entre elas a necessidade de comprovante de presença de ambulâncias e médico durante a partida.

Além do Douradão, o MPE notificou também o Arthur Marinho, em Corumbá, Saraivão, em Ivinhema, Laertão, em Costa Rica e Virotão, em Naviraí.

Por: Adriano Moretto - DouradosNews

Nenhum comentário: