Ministério Público Estadual notificou FFMS para averiguar situação do Virotão, Saraivão, Douradão, Arthur Marinho e Laertão

Mais simples, os casos do Laertão e do Virotão foram resolvidos nesta terça-feira (20), de acordo com o vice-presidente Marco Antonio Tavares. O mesmo ocorre com o Arthur Marinho. O problema, segundo Tavares, é de ordem burocrática. Já a situação do Saraivão, casa do Ivinhema, será ajustada até a próxima quinta-feira (22), garantiu o presidente do Azulão, Adnilson da Costa Pinheiro. O pedido da Promotoria deixou o dirigente perplexo.
- Até agora não sei e não entendi por que não aceitaram nossos laudos. Mas já que pediram, vamos providenciar um novo laudo ao engenheiro - disse Adnilson.
O caso mais delicado é o do Douradão, casa de Ubiratan e Sete de Dourados. A Promotoria exige uma série de documentos que comprovem a resolução de problemas no estádio, em especial nos quesitos de segurança e vigilância sanitária. O presidente do Leão da Fronteira, Joaquim Soares, já estuda mandar seus jogos em outra cidade.
- Isso nos preocupa porque fomos a última equipe a formar elenco. Estou até torcendo para que o jogo de abertura seja adiado. Mas tudo o que é solicitado pelo Ministério Público nós procuramos atender. E caso não seja possível contar com o Douradão, talvez façamos jogos em Nova Andradina, no estádio Andradão - afirmou.
Por: Globoesporte.com - Helder Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário