segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sete supera Urso e vence a primeira no Estadual

Sete de setembro - Foto: Arquivo/Gazeta MS
O Sete de Setembro venceu a primeira nesta edição o Campeonato Estadual de Futebol. Jogando na Toca do Urso, em Mundo Novo, a equipe douradense garantiu os três pontos com um placar magro, de 1 a 0, graças ao jovem João Leonardo, que balançou as redes aos 2 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Sete fica na quarta posição o grupo “B”, com cinco pontos, enquanto o adversário amarga a zona do rebaixamento sem saber o que é vencer.
Grupo A

Para o grupo “A” do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul a quarta rodada começou no sábado, com o empate em 1 a 1 entre o líder Cene e o Aquidauanense. O Furacão Amarelo tem 11 pontos.
Neste domingo, Comercial e Maracaju ficaram no 1 a 1 em partida realizada no Estádio Loucão. Maílson aos 34 do primeiro tempo e Willians aos 32 da etapa complementar marcaram para Maracaju e Comercial, respectivamente.
No outro jogo, o Costa Rica goleou o Misto de Três Lagoas por 4 a 1, no Laertão. Destaque para Flavinho que marcou duas vezes; Tales e Bui, e Valdir para o Misto, fecharam o placar.


Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário: