quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sete muda por vitória no Douradão

O técnico Reinaldo Alexandre deixou claro aos seus jogadores que o fator casa deve predominar para o Sete de Dourados. “Não podemos deixar o nosso adversário fazer pontos em nossa casa. A casa é nossa e vamos jogar para vencer”. O treinador se refere a partida desta quarta-feira, às 20h, no Estádio Douradão contra o Águia Negra.
Passado a estreia nervosa, Reinaldo já projeta um Sete de Dourados mais dinâmico e com qualidade. Principalmente no ataque.
Para essa partida, o Sete de Dourados deve ter a estreia de alguns jogadores que desembarcaram na cidade na última semana: o goleiro Vinicius, vindo do Riopardense, do Rio Grande do Sul, e os meias Cassio, também de 25 anos, vindo do Riopardense, e Vinicius, de 22 anos, que estava no Guaratinguetá.
Desses três, o mais certo para a estreia é Cassio. O goleiro fica à disposição do treinador. Vinicius, que está com a documentação irregular, provavelmente deve estrear contra o Urso de Mundo Novo na rodada do dia 2, em Mundo Novo.
Com esses três novos nomes, Reinaldo Alexandre deve mudar a equipe nesse segundo compromisso em Dourados.
E as mudanças serão radicais. As duas laterais e o meio campo serão os setores a serem mudados, pensando na vitória em casa.
“Não podemos nos distanciar na tabela. Essa partida é um ponto inicial para nós”, resumiu o técnico.
E pensando em pontos, Reinaldo colocará o lateral direito Alexandre e o meio campo será formado por Cássio. Ueverton, pelo lado esquerdo, será o responsável em fazer uma marcação mais dura, chegando ao ataque com qualidade.
“Fizemos uma estreia nervosa. Agora isso passou. Os jogadores estão cientes de seu papel na competição. E essa partida contra o Águia Negra é uma partida onde poderemos explorar o que temos de melhor”, disse Reinaldo, lembrando que o adversário vem de duas vitórias importantes na competição.
“Temos a missão de pará-los em nossa casa. Eles estão com um grupo forte e vêm para se manter no topo da classificação. Vamos jogar para vencer, somar pontos e não nos distanciarmos tanto dos lideres”, observou Alexandre.
Como o time não jogou na rodada passada, teve tempo suficiente para não só observar os jogadores que chegaram mas também pensar num esquema que possa eliminar as investidas do Águia Negra nesta quarta-feira.
Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: