quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mesmo em casa, Diego prevê dificuldades contra Águia Negra

Depois de folgar na segunda rodada do Campeonato Estadual realizada no último domingo, o Sete de Dourados entra em campo hoje às 20 horas contra o Águia Negra, no Douradão, em mais um clássico regional válido pelo grupo “B”.
O clube douradense empatou com o Ubiratan em 1 a 1 na abertura da competição, e precisa da vitória para ficar em uma posição mais confortável na tabela. Entretanto, apesar de jogar em casa, a equipe terá pela frente o Águia Negra, líder da chave com seis pontos conquistados com triunfos sobre Urso (1 a 0) e Ivinhema (3 a 0).
“O grupo trabalhou bem nesses dias e está focado para este importante compromisso. Sabemos que o Águia Negra é um grande time e por isso merece todo nosso respeito, mas rivalidade à parte, acredito que será uma grande partida”, disse o goleiro Diego Oliveira, titular do Sete.
Durante contato com a reportagem, o defensor relatou se sentir honrado em vestir a camisa do Sete, mas que tem grande carinho pelo Itaporã, time pelo qual ganhou projeção na carreira. “Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Sete. Agradeço à Deus por esta oportunidade e espero que minha passagem por aqui seja marcante de uma maneira positiva. Já pelo Itaporã, existe carinho e respeito, mas temos que ser profissionais acima de tudo. Hoje só penso em ser feliz aqui no Sete”, disse.
Novidades
Três reforços desembarcaram em Dourados semana passada e se integraram ao elenco do Sete. O goleiro Thiago, do Riopardense, do Rio Grande do Sul, e os meias Cássio, também de 25 anos, vindo do Riopardense, e Vinicius, de 21 anos e que estava no Guaratinguetá, já estão participando das atividades sob comando do técnico Reinaldo Alexandre.
Para essa partida, o técnico Reinaldo Alexandre mudará o seu esquema de jogo em relação ao time da estreia.
Pedrinho e Wesley farão o meio campo enquanto Jacó e Marcelo serão os volantes.
Caso o lateral Jô não esteja liberado para essa partida, Patrick fará função de lateral esquerdo e Alexandre, que não jogou na primeira partida, fará a sua estreia nesta quarta feira como lateral direito. A idéia do treinador é ter um time ofensivo em casa.
Fonte: GazetaMS - Foto: Marcelo Humberto

Nenhum comentário: