segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Naviraiense bate Sete de Dourados e se isola na liderança do Grupo B

O Naviraiense derrotou em casa o Sete de Dourados por 2 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Virotão, e se manteve na liderança isolada do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Thales, que assume provisoriamente a artilharia do campeonato com quatro gols (veja os lances do 1º tempo no vídeo ao lado).
Thales colocou os anfitriões na frente aos 29 do primeiro tempo, arriscando um chute forte e rasteiro de fora da área que o goleiro Diego aceitou. Aos 4 da etapa complementar, Thales ampliou a vantagem cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. O Sete de Dourados teve ótima chance de descontar aos 13, mas João Leandro desperdiçou a cobrança de pênalti. Ele bateu fraco, e ficou fácil para Roger segurar.
Lance entre Naviraiense e Sete de Dourados no Virotão (Foto: Cedida/Eddie Gutemberg)Lance entre Naviraiense e Sete de Dourados no Virotão (Foto: Cedida/Eddie Gutemberg)
Com o resultado, o Naviraiense se isola na liderança do Grupo B com 10 pontos ganhos em quatro jogos e não pode ser alcançado nesta rodada (veja os lances do 2º tempo no vídeo ao lado). O Jacaré do Conesul volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Corumbaense no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Já o Sete de Dourados segue provisoriamente na terceira colocação com quatro pontos ganhos. A equipe douradense tem compromisso em casa contra o Ivinhema pela 5ª rodada na próxima quarta-feira, no Douradão.
Naviraiense: Roger; Robinho, Gilmar, Jonathan, Guto; Ciel, Felipe, Peu, Sadan; Thales, Dinho. Técnico: Paulo Rezende

Sete de Dourados: Diego; Matheus, Luiz Alves, Mineiro, Hugão; Wellington, Johnatan Maranhão, Arthur, João Leandro; Matozinho, Silas. Técnico: Pedro Caçapa

Nenhum comentário: